Políticas de Frete
Nós da loja Baron nos esforçamos para fornecer um serviço de frete eficiente e confiável aos nossos clientes.
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade e o produto adquirido.
Faremos o possível para enviar seu pedido o mais rápido possível.
1. Prazo de Entrega:
O prazo médio de entrega é de 15 a 21 dias úteis.
Este prazo pode variar de acordo com a localidade e fatores externos que fogem ao nosso controle, como questões alfandegárias e transporte.
2. Código de Rastreamento:
O código de rastreamento do seu pedido será enviado por e-mail de 3 a 5 dias úteis após a confirmação da compra. Esse código permitirá que você acompanhe o status da entrega do seu produto.
3. Origem dos Produtos:
Enviamos os produtos diretamente de fábricas localizadas em diversos países asiáticos para o Brasil. Isso nos permite oferecer produtos de qualidade a preços justos e acessíveis.
4. Opções de Frete:
2. Código de Rastreamento:
O código de rastreamento do seu pedido será enviado por e-mail de 3 a 5 dias úteis após a confirmação da compra. Esse código permitirá que você acompanhe o status da entrega do seu produto.
3. Origem dos Produtos:
Enviamos os produtos diretamente de fábricas localizadas em diversos países asiáticos para o Brasil. Isso nos permite oferecer produtos de qualidade a preços justos e acessíveis.
4. Opções de Frete:
Trabalhamos com frete grátis e frete express.
5. Formas de Pagamento:
Trabalhamos com pagamento via pix, boleto bancário e cartão de crédito. Oferecemos parcelamento apenas para pagamentos realizados com Cartão de Crédito. Para pagamentos via Boleto Bancário, apenas a opção de pagamento à vista está disponível.
Atenção: O pagamento do BOLETO pode ser feito em qualquer agência bancária ou lotérica.
6. Retirada Pessoalmente:
Não oferecemos a opção de retirada pessoalmente. Todos os envios são realizados exclusivamente por meio dos Correios.
7. Pedidos com Itens Diferentes:
Caso você tenha comprado mais de um produto em um único pedido, é possível que os itens sejam enviados separadamente. Isso pode ocorrer quando são fornecedores diferentes para os produtos selecionados. Nesse caso, você receberá códigos de rastreamento diferentes para acompanhar a entrega de cada pacote. Lembre-se de que cada pacote pode passar por verificações distintas na Receita Federal, o que pode resultar em prazos de entrega diferentes.
8. Atraso na Entrega:
Embora seja raro, atrasos na entrega podem ocorrer devido a circunstâncias imprevistas. Caso seu produto não seja entregue dentro do prazo conforme nossos termos de envio e entrega, você terá direito ao reembolso no valor integral da sua compra se assim desejar.
Leia nossa política de reembolso.
Ao efetuar uma compra em nossa plataforma, o cliente está de acordo com as condições e normas determinadas pela loja Baron.
Ao efetuar uma compra em nossa plataforma, o cliente está de acordo com as condições e normas determinadas pela loja Baron.
Em caso de dúvida, entre em contato por meio de nossos canais de atendimento descrito abaixo, ou no Link Entrar em Contato no final dessa página.
E-mail: usebaron2024@gmail.com
Contato: 61 99375-5692