Política de Troca e Reembolso

Nossa política de trocas visa garantir a segurança do cliente em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.

Também realizamos trocas de produtos que chegaram diferentes daqueles encomendados pelo cliente.

Caso você receba um produto com defeito de fabricação ou diferente do que encomendou, siga os passos a seguir para realizar a troca:

1. Entre em contato conosco por e-mail informando seu CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido para troca ou reembolso, e o defeito encontrado.

2. Ao recebermos seu e-mail e recebermos o produto, o mesmo será analisado pelo nosso setor responsável. Após a análise, entraremos em contato com o parecer se será possível a troca ou reembolso ser realizado.

3. O prazo para solicitar a troca por esse motivo é de 7 dias após o recebimento do produto. 

4. Sua reclamação será analisada em até 7 dias úteis. Caso o problema seja constatado, entraremos em contato por e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

- Reembolso do valor pago.
- Receber um novo produto igual ao encomendado.
- Receber um produto de valor semelhante.
- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias úteis após a data de recebimento.

Para estornos no cartão de crédito, nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto à operadora do cartão. O prazo para o saldo retornar ao seu cartão de crédito será conforme as políticas da operadora do seu cartão e depende do fechamento da sua fatura.

Caso seja necessário realizar o reembolso, ele será feito conforme a forma escolhida para pagamento no ato da compra. Exemplo: 

Se você pagou no cartão de crédito, o valor será estornado em sua fatura. Se foi pago via boleto ou pix, o reembolso será feito diretamente na sua conta bancária no prazo máximo de 10 dias úteis após a análise de qualidade. O reembolso só poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF utilizado em nosso site.

No caso de devolução de produtos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes.

Em caso de solicitação de troca, reembolso ou devolução entrar em contato com nossos canais de atendimento a seguir e fazer a devolução no endereço descrito no SAC.

 

SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)

E-mail: usebaron2024@gmail.com

Contato: 61 99375-5692

Horário de Atendimento: Seg. à Sex. 08:00hrs às 18:00hrs

Endereço: Rua Padre João Falco, 1153

Seminário - Campo Grande - MS

Cep: 79118-280